Breaking News

23 medalhas de Mérito Turístico em 2023


O Governo Regional vai atribuir, este ano, 23 medalhas de Mérito Turístico. Os galardões serão entregues numa cerimónia que se vai realizar, como habitualmente, no Dia Mundial do Turismo, 27 de setembro, a partir das 11 horas, no Convento de Santa Clara.

Recorde-se que as medalhas de Mérito Turístico, instituídas pelo Governo Regional em 1979, se destinam a galardoar as pessoas singulares e coletivas que prestam ou tenham prestado serviços oficialmente reconhecidos como relevantes para o turismo da Madeira

As medalhas, nas categorias de ouro, prata e bronze, são atribuídas, todos os anos, àqueles que tenham contribuído para o setor, direta e evidente, de forma notável e excecional, valiosa ou relevante.

Na próxima quarta-feira serão, assim, entregues medalhas a José António Ribeiro, Domingos Samorano Pina, Restaurante As Vides, Restaurante Torres, Banda Municipal de Santana, Alcino Marques, Arcília Martin, Celeste Santos, Graça Lopes, Luís Emanuel, José Gonçalves, Socalco Nature Calheta, Hotel Orca Praia, Madeira Divepoint, Jaqueline Freitas, João Orlando Barros, Carlos Ramos Andrade, João Pedro Gonçalves, Olinda Luís, Moinho Rent-a-Car, Casa da Madalena, Casas da Levada e Aníbal Miranda.

O Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, salienta que estas medalhas de Mérito Turístico, que são atribuídas anualmente, “constituem um marco na vida das pessoas e entidades distinguidas, e resultam da atenção permanente do Governo Regional que permite distinguir aqueles que contribuem para os bons resultados do setor e consequentemente para a afirmação internacional da Região Autónoma da Madeira”.

O governante complementa que, além disso, os galardões atribuídos “atestam o reconhecimento público do desempenho de cada um dos agraciados, herdeiros da arte secular de bem receber, alicerçando o contributo contínuo para o fortalecimento da imagem do destino Madeira”.

Sem comentários