Breaking News

CINM volta a crescer no 1.Âș semestre




A Zona Franca da Madeira licenciou mais 14% de novas sociedades
đŸ“·  Paulo Camacho  đŸ“·


Os indicadores relativos ao 1.Âș semestre de 2018 revelam que o Centro Internacional de NegĂłcios da Madeira (CINM) voltou a registar uma performance positiva, superando o perĂ­odo homĂłlogo de 2017, na medida em que registou um crescimento global de cerca de 8,8%.


No que respeita ao licenciamento de novas sociedades, entre 14 de Janeiro e 30 de junho deste ano, foram licenciadas 115 novas empresas no CINM, mais 13,9% do que no perĂ­odo homĂłlogo de 2017.


Para a Sociedade de Desenvolvimento da Madeira, estes sĂŁo resultados que validam a estratĂ©gia promocional traçada pela empresa e correspondem Ă  confiança que os investidores e os mercados tĂȘm demonstrado no Centro Internacional de NegĂłcios da Madeira nos Ășltimos anos e Ă  capacidade da Madeira para se apresentar de forma atrativa aos investidores internacionais.


Por isso, defende a SDM, a manutenção da confiança e da estabilidade no CINM é absolutamente vital para que o crescimento que se verifica hå dois anos possa ser reforçado e consolidado no futuro.


A tendĂȘncia de crescimento global do Centro Internacional de NegĂłcios da Madeira, entre outros aspetos, decorre tambĂ©m da evolução muito positiva do Registo Internacional de Navios da Madeira.



Sem comentĂĄrios